Porque toda mãe, acima de tudo, é mulher, tem sentimentos, medos, angústias, paixões, sonhos, frustrações, metas, desejos, vontades e precisa pensar e cuidar de si mesma um pouquinho.

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Um novo recomeço

 Essa é a graça da vida: sempre dá pra recomeçar.

10 anos de O Despertar de uma Mãe. E seguimos despertando, adormecendo, despertando...e está tudo bem. O que não pode é desistir. Sempre tentando, buscando, melhorando, mudando, crescendo, evoluindo.

Eu não sou mais a mesma mãe de 10 anos atrás. Meus filhos não são mais o mesmos hahaha. Eu tinha 1 filho só e nem conseguia imaginar onde minha vida estaria 10 anos na frente. E aqui estou, cheia de história pra contar. Onde estou? Jamais poderia imaginar. Os planos mudaram, os sonhos mudaram, os objetivos e motivos mudaram. E o aprendizado? Só o que eu aprendi sendo mãe de 3 já seria o suficiente para me diplomar na vida.

Mas, a vida é muito mais longa do que uma década. Tem muito mais pela frente ainda. E pra onde eu volto? Escrever no meu blog. Aqui é o meu lugar, e eu sempre vou voltar escrever alguma coisa, desabafar, contar um causo, ventilar as ideias, reclamar ou compartilhar.