Porque toda mãe, acima de tudo, é mulher, tem sentimentos, medos, angústias, paixões, sonhos, frustrações, metas, desejos, vontades e precisa pensar e cuidar de si mesma um pouquinho.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Lançamento do meu E-Book!

 É com grande alegria que eu venho deixar registrado aqui que meu primeiro e-book está pronto e vou começar a divulga-lo!!

Comecei o ano de 2024 com a meta de escrever um e-book curtinho, enquanto meu livro grande não sai. E no dia 17 de janeiro ja consegui finalizar o meu primeiro e-book! E logo vem mais e-books, estou bem empolgada e animada e cheia de ideias de projetos para compartilhar mais e mais com o mundo o que eu sei, o que aprendi e o que tenho vivido.

Uma pergunta que muita gente me faz: Como eu dou conta de tudo? Isso me inspirou a escrever um pequeno e-book contando um pouquinho sobre mim mesma e dando algumas dicas sobre como dar conta de tudo, que é impossível, mas é possível dar conta de muita coisa sim!

Especialmente ano passado, eu estava estudando online, fui aceita em uma universidade americana, e apesar de ter colocado mais um prato para equilibrar, eu consegui! E foi muito bom! Claro, que nem tudo foi perfeito o ano todo, tivemos dias de caos, de bagunça, de cansaço, mas no fim das contas o saldo foi positivo!

Se voce quer saber mais sobre o meu livro, segue o link da pagina de venda dele e fique a vontade para compartilhar com quem você acha que pode estar precisando dessas dicas, ou só divulga mesmo! 

Como dar conta de (quase) tudo - por Ellen Nellie.

E se quiser acompanhar mais o meu trabalho e meus posts no Instagram sobre maternidade, dona de casa e empreendedorismo, segue meu Instagram!

O Despertar de um Mãe no Instagram

Aproveita e me envia seu comentário me contando o que achou da novidade, pode ser por aqui, no Instagram ou por direct, vou adorar saber!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário