Porque toda mãe, acima de tudo, é mulher, tem sentimentos, medos, angústias, paixões, sonhos, frustrações, metas, desejos, vontades e precisa pensar e cuidar de si mesma um pouquinho.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Inspiração e Dicas de Blog

Hoje vou inaugurar mais uma série, a Dicas de Blog. E para começar trago o Blog de uma pessoa que me inspirou muito nos últimos meses, que é a Stephanie Nielson.
Mas antes vou explicar um pouquinho sobre a série.

Até agora não coloquei nenhum link aqui no blog. No entanto, eu acompanho muitos blogs bacanas e vou acrescentar aos poucos uma lista aqui ao lado. Então, sempre antes de acrescentar o link na lista, vou falar um pouco sobre o blog/site, o pq que eu gosto, o que tem de bacana, quem escreve, etc. A intenção a principio não é fazer propaganda somente, até pq acompanho blogs que eu nem conheço quem escreve, mas sim compartilhar coisas bacanas e que podem ser úteis. Só vou tentar ficar dentro de assuntos que tem a ver com O Despertar de Uma Mãe. No começo pode ser que seja bem frequente pq já tenho uma boa lista.

Quem tiver alguma dica, pode me enviar no email (ellennelliec@gmail.com). Acompanharei por um tempo, e dai posto a dica aqui.

Bom, vamos lá.

O blog da Stephanie é esse aqui.
Ela já esta bem famosa, para saber mais sobre a história dela é só acompanhar seu blog, ou pesquisar no google. Tem inclusive vídeos e tal.

Eu já tinha entrado no blog dela há alguns anos atrás e foi por acaso pq vi alguém comentando sobre a história dela em algum blog. Eu achei interessante, mas não levei muito adiante a curiosidade. Mais ou menos um ano atrás cai de novo no blog dela, soube q ela é da Igreja e resolvi pesquisar mais sobre sua história e descobri que ela até escreveu um livro. Mergulhei de cabeça e viciei. Já li o blog dela inteirinho, a história é linda. Até ganhei o livro (em inglês) no Natal.

A Stephanie e sua história me ajudou muito a despertar. Despertar pra vida, despertar como pessoa, como esposa e principalmente como mãe. De toda a história do acidente, de tudo que ela passou e superou tem muitas coisas que me marcaram muito, inclusive o lado espiritual que me toca bastante lendo o livro. Mas o que mais me "chacoalhou" é quando ela diz no livro (e acho que num vídeo ela tbm fala) que quando ela estava no hospital ela se preocupava muito com os filhos, ela tinha que melhorar logo, voltar pra eles pq só ela como mãe conhecia eles de verdade, as coisas que eles gostavam, o jeitinho de cada um. Então, fica aí a dica do blog dela.

Meu sonho? Um dia encontra-la, poder dar um abraço e dizer "Thank you soooo much!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário