Porque toda mãe, acima de tudo, é mulher, tem sentimentos, medos, angústias, paixões, sonhos, frustrações, metas, desejos, vontades e precisa pensar e cuidar de si mesma um pouquinho.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Doce

Post escrito em 09/06/2014, nem imaginava que me tornaria uma confeiteira e boleira de mão cheia hahahaha


Faço loucuras por um doce. E o desespero que bate quando não tem um? Não sou muito de chocolate puro, tipo em barra. Só tem alguns que me viram a cabeça de verdade. Kit Kat, Lolo, Lancy, MilkWay e se for de barra de preferencia os com castanhas de caju. Prestígio, Chokito e Ferrero Rocher também vai bem. Uma trufa, huuummm, me dá água na boca. Mas quando eu penso em doce, o que me vem à mente primeiro mesmo é um bolo. Daqueles de confeitaria, com várias camadas, bem recheado, e de preferência com cobertura de marshmallow. Ah, isso sim me deixa doida e perdida! E a dieta fica onde nessa história? É ruim hein?! Lembrar de dieta nessas horas? Pare de se torturar. Só não vale ter vontade de doce todo dia e toda hora, daí já está abusando da minha boa vontade e defesa em favor de comer um docinho sem culpa!


Afinal, nós mães merecemos um docinho de vez em quando, não é?
Se a culpa for demais, me chama pra gente dividir! kkkkkk

E aí, você também é chegada num doce? Qual? Chocolate? Come sempre? Escondido? Ahhh conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário