Porque toda mãe, acima de tudo, é mulher, tem sentimentos, medos, angústias, paixões, sonhos, frustrações, metas, desejos, vontades e precisa pensar e cuidar de si mesma um pouquinho.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Quem esta com as redeas?

Post escrito em 21/12/2015, por alguma razão não foi postado...acho q faltou terminar, mas segue assim mesmo...

Quem esta com as redeas, com a direção, com o comando da sua vida, da sua casa, dos seus filhos, do dinheiro, da comida, da roupa, etc? Quem? Voce?

Voce alguma vez ja sentiu que perdeu as redeas? De alguma coisa apenas? De varias? Ou de tudo ao mesmo tempo? E o que vc fez? Desistiu de tudo para sempre? Ou retomou cada coisa aos poucos?

Gente, quando acontecem mudanças, ou quando alguma coisa foge do controle, eh normal perder um pouco as redeas, ou entrega-las para alguém, ou simplesmente perder, soltar. Mas tem coisas que não podem ficar soltas e largadas por muito tempo, a gente precisa retomar, assumir a responsabilidade, tomar uma atitude e ficar no controle novamente. Alias, tem coisas que não podemos nem demorar muito. Mas mesmo assim tudo tem jeito.

Primeira coisa eh perceber o que ta solto, o que ta precisando de voce.
Eu ja senti isso na minha vida varias vezes. E eh muito boa a sensação de retomar as rédeas de novo.

Vamos a alguns exemplos.
Como eu sinto que perdi as redes da minha vida? Quando começo a achar q não estou feliz, quando tenho sentimentos estranhos de que algo esta errado, quando parece que não consigo decidir e tomar minhas decisões sozinha, quando acho que preciso fazer mais por mim, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário